BIO

Com seriedade e profissinalismo, Van Storck prova que beleza e competência podem andar juntas. A paulistana acumula, em treze anos de carreira, a brasileira acumula vários shows com performances incríveis.

Van passou por todos os estados brasileiros, tocando nos clubs mais badalados do país. Entre eles, os “super clubes” como D-EDGE (São Paulo-SP), Green Valley (Camboriú-SC), e Anzu (Itu-SP), só para citar alguns.  

Van Storck esteve em turnês internacionais na Argentina (Clube Pacha e Clube Sobremonte), Paraguai, Uruguai, México (Alive Music Festival, Spring Break 2014 e 2015), EUA (Avalon Hollywood, Exchange LA) e Portugal (mais os 18 clubes em turnê). 

Apresentou-se também, como headliner, ao lado de artistas estrelados como: Alesso, Paul Oakenfold (back to back), Sultan, Paul Harris, Tim Healey, Fragma,Skazi, Sesto Sento, Astrix, Sandra Collins, Miss Nine, Nervo, Chuckie Chris Lake, Dimitri Vegas e Mike, Gui Boratto e Felguk.     

Com traços delicados e expressões fortes, Van Storck contagia a pista com sets que transitam por vertentes da House Music e suas influências.         

Versatilidade, bom gosto, carisma e técnica impecável são as principais qualidades que se destacam em suas apresentações e que funcionam tanto no mainstream quanto no underground. 

Entre 2015 e 2018 a DJ viveu em Los Angeles, na Califórnia. Durante esse período sua atividade principal foi estudar música (teoria musical, produção musical e teclado), na M.I. ( Musician Institute) – considerada uma das melhores escolas de musica do mundo!

Atualmente, residente no Brasil, já lançou dois singles, sendo o primeiro single solo, “Fate (Original Mix)” em 2018, e, “No More Nothing”, sua primeira collab junto com a cantora Claudia Albuquerque (cantora, compositora e pianista, com algumas de suas músicas como temas de novelas e filmes), em 2019. Para 2020 Van promete muitos lançamentos, e já começou bem o ano com uma track no inicio do mês de janeiro com o nome “Consciousness”, e mais dois lançamentos em fevereiro “Shiva” e “Matthew 7”, seguindo a linha Deep e Tech house…

A produtora e DJ mostra que não está para “brincadeira” e já tem novas tracks com lançamentos agendados para os próximos meses de 2020, confirmando que este ano apresentará muitas novidades!

Van Storck continua construindo uma sólida visibilidade internacional.

SPOTIFY
FACEBOOK
YOUTUBE
INSTAGRAM
SOUNDCLOUD
MIXCLOUD