BIO

Brasileira, nascida em São Paulo, Vanessa Storck aka “Van Storck”, dedica sua vida à música ha 14 anos, quando começou a discotecar.

Em  seu primeiro ano de carreira como DJ participou de uma competição, da qual foi vencedora, e garantiu sua vaga no casting de uma das maiores agencias de artistas do Brasil, na época a Plus Talent, onde permaneceu por 8 anos.

Em seu país, Van Storck apresentou-se de Norte a Sul, tocando em todos os principais clubs, entre eles: D-EDGE (São Paulo/SP) e Green Valley (Balneário Caboriú/SC).

Com uma sólida carreira nacional, a artista expandiu suas apresentações para solos estrangeiros e esteve em turnê em 6 países, dentre os quais: Argentina, Paraguai, Uruguai, México, Portugal e EUA.

Em sua turnê mais longa (40 dias em Portugal), a DJ tocou em mais de 18 clubs lusitanos.

Dos Clubs mais badalos nos quais se apresentou internacionalmente, destacam-se:  Pachá ClubSobremonte ClubAvalon Hollywood e Exchange L.A..

E, durante essa trajetória, como headliner, dividiu palco com artistas estrelados tais quais: AlessoPaul Oakenfold (back to back,) Sultan, Paul HarrisTim Healey, Fragma, Skazi, Sesto Sento, Astrix, Sandra Collins, Miss Nine, Nervo, Chuckie, Chris LakeDimitri Vegas & Like MikeGui Boratto, e Felguk.

Versatilidade, carisma e técnica impecável são as principais qualidades que se destacam em suas apresentações, que funcionam tanto no mainstream quanto no underground. 

Com traços delicados e expressões fortes, Van Storck contagia a pista com sets que transitam por vertentes da House Music.

Entre 2015 e 2018 Van viveu em Los Angeles, na Califórnia. Durante esse período sua atividade principal foi estudar música (teoria musical, produção musical e teclado), na M.I. ( Musician Institute) – considerada uma das melhores escolas de musica do mundo!

De volta ao seu país, deu início a sua jornada como produtora musical e, em 2020, lançou uma música por mês. Um trabalho independente, através de sua própria label “VAN STORCK MUSIC”.

Assim como em suas apresentações como DJ, como produtora seu gênero musical é o House e costuma se aventurar entre composições mais sérias e conceituais até as mais descontraídas e dançantes.

“Não existe regra quando se trata de arte…”; é o que acredita.

SPOTIFY
FACEBOOK
YOUTUBE
INSTAGRAM
SOUNDCLOUD
MIXCLOUD